AI AI…

Eu, cafona assumida que sou, fui ver Sex And The City e as cenas(todas)eram tão maravilhosas que não aguentei…e tirei foto!Morri…me acabei de chorar,de felicidade na maioria das cenas,vale ressaltar.E resolvi postar essa foto especificamente, porque pra mim, ela simboliza o efeito que o filme causou em mim que não consigo colocar em palavras..(sim..amei meeeesmo)

(quem não quiser saber oqe acontece em nenhum momento do filme pare de ler por aqui)A cena é a da sessão de fotos da Carrie para a Vogue, usando vestidos de noiva.A música, os vestidos, a felicidade da personagem..e até a participação de Plum Sykes,André Leon Talley, e Patrick Dermachelier me fascinaram.

                                 

Nesse momento ela está dizendo “que poderia arrancar uma lágrima até da mulher mais incrédula”.Fiquei tão extasiada que nem lembro a que ela se referia…só sei que chorei horrores..quem ainda não assistiu, que faça isso logo..!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para AI AI…

  1. Tali disse:

    Ela se referia à Samantha (que até então se mostrava fria à idéia de Carrie -e qq outra pessoa- se casar), nesse momento, quando a viu vestida de noiva, se emocionou!!

Deixe um comentário

