ENCONTRINHOOOO!

Finalmente consegui ir a um “encontrinho” da tríade It Girls/Dia de Beauté/Oficina de Estilo!!E ameeii!!Fui até São Paulo só pra isso e valeu suuuper a pena!As meninas são  fofas e as leitoras também.Num climinha ótimo, bem descontraído. Dessa vez o endereço foi outro.Os anteriores foram na Braverie, mas o de hoje foi organizado pela Clarissa Macedo na loja dela, a Flan.

Estava tudo muito bem organizadinho, e uma delícia!A loja é muito charmosa e ela, além de linda é super simpática!Como fui direto do aeroporto acabei chegando bem cedo, e ficamos conversando.Ela me contou que é do Sul, mora em São Paulo a cinco anos.Me falou também como foi difícil no começo, sem a família por perto,mas disse que depois que você conhece melhor a cidade e as pessoas, tudo fica mais fácil..Me animei muito com a idéia(estava em dúvida ainda) de morar lá.E além dela, várias outras meninas não eram paulistas, mas morando fora de SP ainda, só eu mesmo.Espero em breve conseguir me organizar para que possa me juntar a elas.De qualquer maneira, enquanto isso sempre que puder voarei para participar dos encontros!

E a tríade?Falaram das tendências para roupas e make, e sobre o que as It Girls vão usar no próximo verão.Em breve tudo estará explicadinho em posts no www.oficinadeestilo.com.br/blog , no www.itgirls.com.br e no www.diadebeaute,wordpress.com  . E ainda ganhamos um kit ótimo da Ox e  levamos almofadas lindas pra casa!

                        

                      Os pirulitos de chocolate com os nomes dos blogs

*videozinhos do encontrinho heheh roubados do Oficina(alê falando das tendências p it girls,vic dos makes e fe e cris das tendencias): http://www.youtube.com/watch?v=JmInpoco-ok , http://www.youtube.com/watch?v=HVXty_U3VJ0 ,       http://www.youtube.com/watchv=4NMsYZ2MECA&feature=user

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para ENCONTRINHOOOO!

  1. Maria Ester disse:

    Mariana foi muito bom te conhecer tb.
    Espero que seus planos para vir para SP deem certo.
    No começo essa cidade realmente assusta…mas depois que nos acostumamos…..é difícil sair daqui.
    Dois beijos para vc…de uma carioca que já virou paulista,mas não perdeu o hábito, hahahah!

  2. Tali disse:

    Ai, queria tanto ter ido… Mas fica pro próximo!

  3. Carla Pinheiro disse:

    Mariana,
    como uma “ex-carioca”, rsrs, te dou toda força pra vir pra cá, o início pode exigir de vc mais força, mas a cidade te compensa com mtas coisas boas (maravilhosas, eu diria…) e pessoas queridíssimas, que nos recebem mto bem, com mtos sorrisos! te desejo toda sorte do mundo!! e, se vier, me procure!!!
    beijos grande!

  4. Ei Mari!!

    Que bom que amou o encontrinho!
    Já experimentou o kit?
    Shampoo super delícia! O meu condicionador veio pra cabelos claros e como o meu é black total acabei não usando!!

    olha tem mais fotos do encontrinho no Flicrk da Oficina :

    terceiro encontrinho

    E a Fê e a Cris ficaram super felizes de vc ter vindo do rio pra encontrar a tríade!!!

    Beijocas

  5. Celina Alves disse:

    Oiiii Mari, espero que vc venha para os próximos, assim podemos trocar mais figurinhas. Sorte pra vc menina. Bjobjo no core;)

Deixe um comentário

