ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!

Vocês já viram com quem o Jude Law está saindo!?!?!? Com a modelo Lily Cole!!! Geeente…ela é um monstrinho…muito feiosa…tenho medo da cara dela..como diria a Tali,minha amiga, ela super tem uma “creepy-doll-face”. Ai sério..prefiria até aquela ex mulher dele, Sadie Frost..porque ela pelo menos não tinha cara de ET! hehe

                           

                              Gatona! (que meedooo!!)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!

  1. Tali disse:

    Gente, o Jude não tem jeito!! Todo mundo cai na lábia… (who could blame them? Eu tb cairia!), mas vamos ver só o quanto dura. E repito! Creepy doll face total. Parece que ela vai me matar! Hahahahhaha

  2. rosangela disse:

    ela é a cara da Blythe uma boneca japonesa que é moito feia, mas tem quem goste.

  3. ivi disse:

    ai tadinha ela é esquistinha mermo, né… mas sabe que eu gosto dela porque ela é toda espertinha, até faz faculdade!

  4. ana lima disse:

    gente! é o chucky de maquiagem!!!

    jesus põe a mão!

  5. Manu disse:

    ah gnt, assim eu tb tenho chance!e ivi tb sou espertinha, até acabei a faculdade hahaah

  6. Maria Isabel disse:

    MEDO TOTAL. Sério. Sem comentários.

    Por sinal, o Francesinha é ótimo!

Deixe um comentário

