MAS ESSE COQUE BANANA..

Quem se importa com a Queda da Bastilha quando se tem Carla Bruni como primeira-dama!?(to brincaaando taaaá..antes que venham fazer algum comentário sobre minha ignorancia..é só pra deixar o post mais..espirituoso..!!).Três coisas:

1-Geeeen-teeeee me digam oque é que a Sonia Braga estava fazendo lá??(não precisa nem especificar a qual das moças da primeira fila me refiro,né)

                                                                                              Vai dizer que não é igualzinha!?(Sheikha Moza Bint Nasser al-Misnad, sim esse é o nome dela)

2- Nunca tinha visto os dois se beijando.

                            

                                 Achei fofo.

3-Podem me crucificar, dizer que é o suprasumo do elegante, mas achei esse coque banana horrendo!Não é fácil deixar Carla Bruni estranha, e esse penteado senhoril(nela ficou) conseguiu essa proeza.

                       

                    Maravilhosa como de costume,não fosse pelo cabelo..

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para MAS ESSE COQUE BANANA..

  1. Olá,

    Adorei a “espiritualidade” dos posts!…
    Confesso que ainda acho coques banana um charme!.. Mas acho que nunca terei coragem de fazer um!… Espero que não seja discriminada depois deste desabafo!

    Abraços,

    Fernanda Campos
    http://www.desenhosdafernanda.blogspot.com

  2. zizi disse:

    maricota…Vc me pegou no meu pinto fraquissimo…Françaaaa…Amo a Bruni e concordo esse coque senhoril nao tinha naaaaaaaaada a ver…Huahuhahau…Tipo assim, qual era mesmo a mensagem??? “Sou uma primeira dama de respeito??'” Sou a nova Grace Kelly”…Vou pensar melhor pq nâo entendi!

Deixe um comentário

