GOSSIP GIRL:BLAKE LIVELY E PENN BADGLEY

Quero a blusa,a bolsa(!!!),……e o namorado(!!!), pra ontem..pode ser!?E embrulha tudo pra presente!

                            

        Ontem(15/jul) durante as filmagens da nova temporada em NY

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para GOSSIP GIRL:BLAKE LIVELY E PENN BADGLEY

  1. tatirodrigues disse:

    Darling, thanx pelos coments no Avesso! A-D-O-R-E-I ter vc por lá!

    E passa sempre sim, pleeeeeease!

    Beijo e mega concordo com o movimento não-aos coques-bananas!!!!!!

    Beijooooooo.

  2. Yara Vital disse:

    Em primeiro lugar ti-êEE-tar, né?
    ADORO ESSE BLOG muito .ESTILOSO!
    Só uma perguntinha: a blusa, a bolsa e o namorado tem no tamanho “p”? ahahahahah

  3. Que coincidência! Pq entrei no seu blog ontem tb!:) E adorei o nome-conceito, francesinha de vanguarda!rs

    Que bom que vc gostou da fitinha! Estou preparando uma de músicas cool dos anos 80, porque é meu aniversário semana que vem e eu sempre fico pensando nas minhas festas “eu poderia me casar assim: com estas pessoas apenas e com este dj!” Então, vou fazer um playlist do que toco nos nivers!rs

    Beijinhos e sucesso para a francesinha!!!:)

  4. Bella disse:

    Oie Mariana!!
    Adicionei ja o francesinha la no blog pra checar todo dia!

    bjos!

Deixe um comentário

