WHY SO SERIOUS?

Sim..eu finalmente assisti ao novo Batman.E confesso,estava duvidando que seria realmente bom.Os motivos são muitos..Alguns deles são: o excesso de mídia em cima do filme triplicado pela morte de Heath Ledger,o fato de que eu não ia muito com a cara do Christian Bale e, principalmente uma questão que me irrita cada vez mais, que é o endeusamento de certos atores.Só porque era o Heath Ledger,só porque desde Brokeback Mountain, a indústria resolveu achar que ele era um dos melhores atores de sua geração(que eu achei um certo exagero,da noite pro dia o menino pasou de atorzinho de filme adolescente para corrente ao Oscar!) o Coringa era o melhor de todos..

                

Pois eu  fiquei sem palavras!Chocada..com a atuação de Ledger.Eu nunca tinha visto,um ator mergulhar tão profundamente em um personagem.Ok,eu só tenho vinte e um anos,nunca assisti a Laranja Mecanica de Stanley Kubrick,por exemplo, que é um filme que (ouço falar)em que o ator principal enlouqueceu junto com o personagem etc etc..Mas existem vários indícios que comprovam que ele está realmente fantástico.Como o fato de que você simplesmente não consegue levantar da cadeira.Ele rouba a cena, e ele está presente em 95% delas,ou seja,o nome do filme deveria ser algo como o título desse post,ou simplesmente O Coringa,já bastava.Christian Bale me pareceu muito mais confiante(e convincente) na pele de Bruce Wayne, Aaron Eckhart está perfeito como o futuro Duas Caras, Harvey Dent..Mas nenhum deles chega aos pés da interpretação sem falhas de Ledger.Não é um filme de terror, mas ele mete medo.Muito muito medo!

Eu poderia ficar aqui descrevendo por horas e horas cada cena,cada trejeito do Coringa,cara expressão facial..E poderia tentar explicar como fiquei apavorada…e como saído cinema meio transtornada..(sim..sou um pouco exagerada..hehe).Mas não vale a pena, porque só dá pra entender quando se assite ao filme.Então já pro cinema! E depois me digam o que acharam!

                  

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para WHY SO SERIOUS?

  1. Bel disse:

    Eu adoro a Brit — não sou super fã mas as músicas dela são óteeemas — e quando li que ela ia fazer esse filme, só deu pra rir mesmo. Good luck pra ela, bringing her career back!

    And about Batman… se eu não fosse tão medrosa, assistiria esse filme, obviamente pela curiosidade pela atuação do Ledger, que todo mundo acha ótima. Mas como eu fecho os olhos toda vez que aparece uma arma ou que eu acho que alguém vai morrer, acho difícil aguentar! Hahahaha. Mas só pelo trailer de ‘Dark Night’ dá pra ver que Heath Ledger é mesmo um memorável ator.

    Beijo!

  2. isabel disse:

    meu irmaõ vai ver hoje…e engraçado que eu queria ver esse filme por que tinha gostado do primeiro…quando soube como seria o curinga fiquei mais curiosa ainda e ainda estou por que ainda naum vi…bjos!

  3. Nossa eu fiquei chocada com o filme também, no final saí até exausta.
    E tem uma cena do Coringa, qdo ele tá dentro de uma sala lá da prisão que ele olha pra câmera, achei bem bizarro!!

  4. O melhor mesmo foi ele passando sabonete na mão um minuto antes do hospital explodir, foi hilário!

  5. Laetizia disse:

    eu amei o filme! tanto ele qnt o jack nicholson são maravilhosos como coringa!amo os dois…pq cada um fez de uma maneira completamente diferente…um é real e outro é um cartoon!: )
    fantástico filme mesmo!

  6. fashionaffair disse:

    Eu tenho que ver esse filme!
    Mas acho que vou chorar porque eu amava o Heath!

  7. mariana petruccelli disse:

    taí.. gostei do blog, coelhinha!

  8. tatirodrigues disse:

    Minina, e o que é ele vestido de enfermeira? Ainda não sei se é trash, se é bafo, se é mega-horror, se é hilário… Sei lá, concordo com tudo o que vc escreveu. Tbm duvidava do endeusamento do moço pela mídia mas tbm me rendi a ela depois do filme. Simplesmente impossível prestar atenção em outra coisa qdo o Coringa está em cena. O filme é dele, definitivamente.

    E adorei sua visita lá no Avesso viu?! Volta sempre, pq agora que conheci aqui tbm virei sempre. Certeza.

    Beijo.

  9. Diego disse:

    Poxa bacana o seu blog, vc é de qual cidade? tipo vi seu linke num de bh, vc tb é daki, to tentando conhecer meus vizinhos, meu blog é http://www.diegolopes.com.br abço

  10. paulinha disse:

    mariii! adorei esse post, o blog ta otimo e super divertido!!! e o coringa de fato esta tudo no filme! hahaha. bjinhiiiis

Deixe um comentário

