AHA!MAIS UMA VEZ:VOCÊ VIU 1° AQUI!

E não é que mais uma vez o Francesinha saiu na frente!? Só hoje, 28 de agosto, o Petiscos falou sobre a banda Fleet Foxes(aqui)!Publiquei um post falando sobre eles aqui no dia 17 de Junho!!Não é competição..acho ótimo que outras pessoas descubram as coisas que acho legais, mas é que fico orgulhosa do Francesinha!Afinal  estar realmente sendo de Vanguarda como me propus quando comecei o blog é uma vitória nesse mundo surrealmente rápido da internet né!Por isso, quando descubro alguem (que adoooro ler) dando notícia que eu já dei, muito tempo depois, fico tão feliz que não resisto em contar pra vocês!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para AHA!MAIS UMA VEZ:VOCÊ VIU 1° AQUI!

  1. Bel disse:

    Mari, eu também sou assim! Hahahaha
    Fiz um post sobre gladiadoras no Fashion e depois a Camila do Garotas Estúpidas comprou uma na Renner e fez um post sobre elas, logo depois a Jana do Casa da Narcisa comprou uma linda na Doc Dog e postou e depois fui no Petiscos e vi umas da coleção da Schutz! Eu a-do-rei hahahaha
    Beijos :*

Deixe um comentário

