TAKE A BOW

Não, não é a música da Rihanna.É só um trocadilho com o significado da palavra.Bow em português é “laço”.Em inglês tem muitos significados, no caso da música a expressão “take a bow” é algo  como “faça uma reverência” ,e mesmo esse significado se encaixa aqui também..porque essa tendência é tão forte que eventualmente (quase) todas nós estaremos nos curvando a ela.As famosas tiaras com um ou vários laçarotes que Blair usa em Gossip Girl já dão uma amostra do que está na cabeça de nove entre  dez garotas nos EUA.

Pois bem.A Bel do Fashion Affair já fez  um post ótimo sobre  as tais tiaras(as com laço, e as sem).E eu venho aqui contar que encontrei umas lindas .Na Tidsy, multimarcas tem no Fashion Mall(tel:(21)3322-6749) e no Rio Design Leblon,aqui no Rio de Janeiro, de várias cores!Tirei umas fotos, e minha amiga Tali(thanks, friend!) foi minha cobaia!hehe

                           

Corre lá porque tem poucos!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para TAKE A BOW

  1. Tali disse:

    Os arquinhos são mto fofos!! Acho que “enriquece” qualquer look, eu já tenho o meu amarelo!
    P.S: Amiga, pode deixar que sempre serei sua cobaia quando vc precisar, tá? Adorei!

  2. Bel disse:

    Esses arquinhos são muito fofos, meeeesmo!
    Laço é aquele item super feminino que dá um up no rosto… e acessórios de cabelo na próxima estação estarão com tudo!
    Beijo beijo querida :*

  3. Meninas! Achei umas tiaras lindas, com laços também pr vender em Loja de Cosmeticos. Ta super na moda e eu acho lindo!!

  4. fernanda disse:

    eu vi na tidsy e amei, mas achei caaaaaras! ainda prefiro as da camila danunziatta! =)

  5. tah disse:

    ammoooo a rihanna so tah

  6. tah disse:

    olaaaaaaaaaaa
    amo a rihan
    na

  7. jullie disse:

    Acho super fofas essas tiaras! Pena q já passei da idade
    haha
    muito bom o blog

    bjinhu

Deixe um comentário

