TESTADO E APROVADO!

Esse post é uma mistura de Dia de Beauté com Garotas Estúpidas.O primeiro por razões óbvias,porque é um post “de beleza”, e o segundo, porque eu comprei o (mini)ítem em questão,testei, e gostei tanto que resolvi contar aqui pra vocês!Não gosto muito de falar de mim no blog,mas como nesse caso é sobre uma compra que fiz então falarei um pouco.

Eu nunca me interessei muito pelos so called produtos de beleza,muito menos por comprá-los.Até as matérias que se relacionavam ao tema, nas revistas eu pulava.Sim, por pura preguiça!Maaass, minha vida mudou quando eu conheci o Dia de Beauté(juro)!Admito que durante um bom tempo via o link lá no It Girls e relutava em entrar no blog da Vic Ceridono,só porque já dizia no nome que era “de beauté” o diabinho (e esse não veste Prada!) da preguiça se instalava em mim.Não me perguntem oque me fez clicar a primeira vez,é provável que eu tenha pensado algo como:”ah,não custa nada,se tá na listinha de links da Alê deve ser legal,né!”.E lá fui eu.Um caminho sem volta.Aprendi a me cuidar mais(não adianta em nada estar com uma roupa linda,da marca mais cool in town se você está com a pele horrível, o cabelo mal cuidado etc etc),a dar mais valor para um bom corretivo,um bom rímel, e até um batom mais diferente(sempre me achei uma palhaça usando aquilo, hoje em dia tenho até um laranja!).

Pois é.Demorou mas aprendi!Thanks Vic!!E aqui estou eu para falar da minha mais recente aquisição.É o Acne-Stop Duplo Corretor, da linha Pure Zone da L’ORÉAL.Não sei se dá pra ver na foto tosca tirada com o celular da minha mãe(o meu foi roubado e minha camera quebrou,ninguém merece!), o lado transparente é um gel secativo ótimo, que você tem que passar primeiro.E o lado bege é o corretivo.Você espera o gel secar (em segundos) e passa sobre as espinhas.O corretor também combate as espinhas porque segundo eles,não tampa os poros(não sei como..mas oque importa é que funciona!).

E não achei caro,custa R$23,30 na Farmalife.Depois me contem se já usaram,oque acham dele.Pra mim funcionou muito bem.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para TESTADO E APROVADO!

  1. Bel disse:

    Ai, eu que já era meio make-up fan fiquei totalmente junkie depois do Dia de Beauté! É maravilhoso, sou eternamente grata à Vic por isso, hahahaha.

    E eu sou louca pra comprar produtinhos pra pele, não tenho praticamente nenhum — ê preguiça… esse vai pra minha lista! rs

    Beijos

  2. vi ceridono disse:

    Ai Mariana que fofaaaa eu eu o Dia de Beauté ficamos super honrados de saber que convertemos uma pessoa!!! E pelo comentário da Bel, demos um empurrãozinho em outra…. Espero que sua coleção só aumente hihihi. Beijos!!

  3. Lily Zemuner disse:

    Eu comprei e usei durante um tempo, mas não sei se foi coincidência, achei que piorou. E além do mais, fiquei com a pele ressecada e a boca tbém. Não sei se foi neura, mas me deu a sensação de que tem algo nele que tbém tem no Roacutan, pq essa coisa de pele e boca ressecadas são sintomas de quem toma Roacutan.

    Ainda não encontrei o procuto certo para combater as odiáveis espinhas, mas continuo na luta! rs…

    B-jos.

Deixe um comentário

