A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Primavera,verão,outono,inverno.Ou Primavera/Verão, Outono/Inverno.Como uma simples pontuação pode dizer tanto!Essa simples separação de palavras nos remete automaticamente á moda.Mesmo o mais desinteressado entre os desinteressados por desfiles,lançamentos, etc; faz essa relação imediatamente, ao ler uma barra, ao invés de uma vírgula separando as estações do ano.Da mesma maneira, o mundo todo sabe, que entra ano sai ano, a cada semestre, junto com elas vêm novas tendências em todas as áreas que afetam a todos nós.

Há quem diga que não é bem assim.Que á partir do momento que elas(as pessoas) não se importam com a moda, ela(a moda) simplismente não influência suas vidas de forma alguma.Mas para estes que ainda acham isso, está aí em qualquer locadora para provar o contrário o filme O DiaboVeste Prada, no qual, a cena do casaco azul cerúleo (quem não sabe do que estou falando procura no youtube porque é uma das melhores cenas do filme) dá uma pequena amostra de como é difícil fugir dessa influência.Dito isso, posso afirmar que o fato de certo lugar, marca e afins estarem na moda, faz com que tudo que é relacionado eles de alguma forma se beneficie.

E não é que acabo de receber a newsletter do Style.com, e descubro que Brazilians Are The New Brazilians !?Pois é!Ao que parece somos the latest buzz in fashion.De novo!É, minha gente, o reinado das nossas deusas das passarelas foi re-instaurado(não que eu ache que elas tenham deixado de reinar em algum momento) !Nossos biquínis estão com tudo e até nossas it girls estão domindando a cena nova-iorquina.Cliquem aqui e descubram os motivos de todo esse alvoroço(adoro essa palavra!haha)!

As It Girls,a Cidade Maravilhosa(e NY), e Ana Cláudia.

Ps:Estou tentando aprimorar meu poder de síntese,promento chegar(o quanto antes) a um meio termo quanto ao tamanho dos textos que posto!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

  1. Pingback: cheap and cheerful » Blog Archive » O Brasil lá fora

  2. carol disse:

    acabei de achar seu blog e vi que both of us recebemos o bulletin do style.com e achamos o assunto interessante.
    Fiquei mais intrigada com a questao ainda.
    Coloquei um link pro seu blog no meu texto. 🙂
    ah! e adorei o titulo!

  3. carol disse:

    btw, te achei nos comments do it-girls!

  4. bia disse:

    gente, acho que voce conhece uma amiga minha, renata labruna…pq outro dia eu comentei sobre o meu blog e ela falou de voce, que fazia moda tambem e tinha um…ô mundinho pequeno!

  5. carol disse:

    hahaha, mari, eu moro em sao paulo mas sou do rio.
    acabei de ver pelo orkut que temos amigos em comum.
    eu escrevo junto com a bia, que e esse ai em cima, amiga da renata.
    jura que voce foi no seminario?meu deus, eu fiquei la super sem conhecer ninguem, sozinha..mas gostei bastante!ja tinha tido aulas com o pessoal do Future concept lab.

    acabei de ler os seus posts antigos…a gente le os mesmos blogs e eu sempre quis ir nos encontrinhos, mas nunca vou.
    e eu tambem detestava make e pulava as materias, mas agora eu leio por causa do dia de beaute.hahaha

    xx

  6. isabel disse:

    nossas brasileiras sempre seão as mais lindas modelos, não tem como! e nossas it girls só precisavam acertAR alguns ponteiros pra estourarem!

  7. Bel disse:

    Adorei, adorei, adorei esse post.

    Eu revi O Diabo Veste Prada anteontem pela milésima vez, e não só por causa disso, comecei a pensar como isso que a Miranda disse é totalmente verdade. As pessoas têm uma visão da moda do ponto de vida do consumidor, e então escolhem uma roupa legal em uma loja legal (ou não) e acham que ponto, é isso, acabou. Mas na verdade, tem uma história tão grande por trás daquela roupa, uma blusa com uma estampa que, pra ser criada, foram meses de pesquisa, viagens, inspiração, trabalho, correria; veio de um desfile, passou por críticas, modelagens, tanta coisa… eu parei e pensei o quão incrível é eu estar vendo a moda de um ponto de vista tão diferente de como eu via há um ano atrás!
    Eu tenho a newsletter do Fashionista, mas vou fazer subscription pra do Style também! Adorei essa matéria das brazilian girls, go us! hahaha
    Beijo Mari

Deixe um comentário

