A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Primavera,verão,outono,inverno.Ou Primavera/Verão, Outono/Inverno.Como uma simples pontuação pode dizer tanto!Essa simples separação de palavras nos remete automaticamente á moda.Mesmo o mais desinteressado entre os desinteressados por desfiles,lançamentos, etc; faz essa relação imediatamente, ao ler uma barra, ao invés de uma vírgula separando as estações do ano.Da mesma maneira, o mundo todo sabe, que entra ano sai ano, a cada semestre, junto com elas vêm novas tendências em todas as áreas que afetam a todos nós.

Há quem diga que não é bem assim.Que á partir do momento que elas(as pessoas) não se importam com a moda, ela(a moda) simplismente não influência suas vidas de forma alguma.Mas para estes que ainda acham isso, está aí em qualquer locadora para provar o contrário o filme O DiaboVeste Prada, no qual, a cena do casaco azul cerúleo (quem não sabe do que estou falando procura no youtube porque é uma das melhores cenas do filme) dá uma pequena amostra de como é difícil fugir dessa influência.Dito isso, posso afirmar que o fato de certo lugar, marca e afins estarem na moda, faz com que tudo que é relacionado eles de alguma forma se beneficie.

E não é que acabo de receber a newsletter do Style.com, e descubro que Brazilians Are The New Brazilians !?Pois é!Ao que parece somos the latest buzz in fashion.De novo!É, minha gente, o reinado das nossas deusas das passarelas foi re-instaurado(não que eu ache que elas tenham deixado de reinar em algum momento) !Nossos biquínis estão com tudo e até nossas it girls estão domindando a cena nova-iorquina.Cliquem aqui e descubram os motivos de todo esse alvoroço(adoro essa palavra!haha)!

As It Girls,a Cidade Maravilhosa(e NY), e Ana Cláudia.

Ps:Estou tentando aprimorar meu poder de síntese,promento chegar(o quanto antes) a um meio termo quanto ao tamanho dos textos que posto!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

  1. Pingback: cheap and cheerful » Blog Archive » O Brasil lá fora

  2. carol disse:

    acabei de achar seu blog e vi que both of us recebemos o bulletin do style.com e achamos o assunto interessante.
    Fiquei mais intrigada com a questao ainda.
    Coloquei um link pro seu blog no meu texto. 🙂
    ah! e adorei o titulo!

  3. carol disse:

    btw, te achei nos comments do it-girls!

  4. bia disse:

    gente, acho que voce conhece uma amiga minha, renata labruna…pq outro dia eu comentei sobre o meu blog e ela falou de voce, que fazia moda tambem e tinha um…ô mundinho pequeno!

  5. carol disse:

    hahaha, mari, eu moro em sao paulo mas sou do rio.
    acabei de ver pelo orkut que temos amigos em comum.
    eu escrevo junto com a bia, que e esse ai em cima, amiga da renata.
    jura que voce foi no seminario?meu deus, eu fiquei la super sem conhecer ninguem, sozinha..mas gostei bastante!ja tinha tido aulas com o pessoal do Future concept lab.

    acabei de ler os seus posts antigos…a gente le os mesmos blogs e eu sempre quis ir nos encontrinhos, mas nunca vou.
    e eu tambem detestava make e pulava as materias, mas agora eu leio por causa do dia de beaute.hahaha

    xx

  6. isabel disse:

    nossas brasileiras sempre seão as mais lindas modelos, não tem como! e nossas it girls só precisavam acertAR alguns ponteiros pra estourarem!

  7. Bel disse:

    Adorei, adorei, adorei esse post.

    Eu revi O Diabo Veste Prada anteontem pela milésima vez, e não só por causa disso, comecei a pensar como isso que a Miranda disse é totalmente verdade. As pessoas têm uma visão da moda do ponto de vida do consumidor, e então escolhem uma roupa legal em uma loja legal (ou não) e acham que ponto, é isso, acabou. Mas na verdade, tem uma história tão grande por trás daquela roupa, uma blusa com uma estampa que, pra ser criada, foram meses de pesquisa, viagens, inspiração, trabalho, correria; veio de um desfile, passou por críticas, modelagens, tanta coisa… eu parei e pensei o quão incrível é eu estar vendo a moda de um ponto de vista tão diferente de como eu via há um ano atrás!
    Eu tenho a newsletter do Fashionista, mas vou fazer subscription pra do Style também! Adorei essa matéria das brazilian girls, go us! hahaha
    Beijo Mari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s