WHAT A DRESS!!!

Estou apaixonada pelo Chanel preto nada básico que Keira Knightley usou no jantar de apresentação do filme The Duchess organizado pela Vogue americana.Maravilhoso!

E Anna Wintour que deu pra sorrir de uns tempos pra cá?Será que desencanou do Federer e arrumou um namorado!?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para WHAT A DRESS!!!

  1. bia disse:

    magreza excessiva à parte, não consigo gostar da keira knightley. a unica coisa boa que ela já fez foi piratas do caribe e PRONTO. e tá sempre reclamando da vida nas entrevistas “eu odeio quando falam do meu peso, eu como de tudo. ai os papparazzi são tão invasivos, odeio” aiiiiiii

  2. carol disse:

    hoje passei o dia inteiro vendo as fotos dessa premiere e ia por no cheap mas eu achei as pessoas taaaaaao cafonas mas taaaaao cafonas que eu desisti.
    gente, e a bee com uma postura uo?a gente e muito contra as wintours.haha

    xx

  3. carol disse:

    maas, em relaçao a keira, eu amei esse chanel couture.queriiia.

Deixe um comentário

