AHÁ!

Ai gente..to começando a achar é que o pessoal do Petisco tá precisando buscar novas fontes de informação.Na verdade fontes mais atualizadas..porque de novo, publicaram(hoje,12 de setembro) nota que já dei aqui a milênios!Aqui eles estão falando sobre o Toy Watch..que vocês,meus amados leitores leram em 22 de Julho aqui.Quase dois meses depois!To achando é que tem alguém de lá lendo o Francesinha,só pode!hahahahahha (to brincando!)

                     

Chega:prometo que de hoje em diante se acontecer mais uma vez não conto mais aqui.Já tá perdendo a graça.Se eles querem dar notícia velha, que o façam…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para AHÁ!

  1. carol disse:

    HAHAHA, MARIIII!
    Eu li hoje o petiscos e vi esses relógios…daí pensei: gente, eu já vi isso antes..e faz tempo.será que eu tô louca?aí lembrei que foi aqui!!hahaha.
    nem vou comentar porque esses dias achei muuuiita coisa atrasada nos “sites-referência”..acho que tão precisando nos contratar, ops, acho que tão precisando contratar um poco mais antenado.hahaha

  2. carol disse:

    i mean..um povo mais antenado.hahaha

    im joking..voce sabe! 😉

  3. Bel disse:

    Hahahahahaha! Sempre na frente, Mari!

    Amei o tênis listrado e o anúncio da New Order com ballet… tem ballet, eu amo! hahaha

    E as tranças do Marc são lindas. Eu recomendo vc deixar o cabelo crescer pra trançar, e não é pq elas são tendência não — eu acho uma fofura e fica muito bem em todo mundo!

    Beijos

  4. bia disse:

    geente, vi isso também. e a fashionista falando que o show do proenza schouler lembrava alice dellal? depois que eu postei isso?? haha
    arrasamos heinnnn

  5. Luana disse:

    Mari,
    Estou ficando Junkie no francesinha, e pelo visto as outras blogueiras tb!!!hahah

    bjaauumm

  6. raq disse:

    oi mariana, já achei várias coisas antigas lá no petisco. e eu coloco nos comments o link para o post no site original e eles nunca publicam (claro, né?).
    depois que colocaram outras pessoas junto com a julia o site piorou muito.
    bjs.

  7. Bel disse:

    Mariiii lembrei de você a-go-ra!

    Acabei de ler que o desfile de Charles Anastase na London Fashion Week foi inspirado… nas bailarinas de Degas! Depois dá uma olhada, tem cada coisa fofa!

    Beijos

  8. isabel disse:

    tb já falei dessa coleção 10! no blog de amigos! adoro eles, vão fazer a diferença no closet de quem tiver…
    bjos!

Deixe um comentário

