FALANDO EM ZOOEY…

A atriz, e agora cantora, está na capa da revista Nylon de Outubro.As fotos estão uma graça,mas nada de muito criativo.

                      

Quer ver mais fotos, e saber mais sobre a edição dedicada ás It Girls!?Clica aqui.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para FALANDO EM ZOOEY…

  1. Bel disse:

    Assim que eu entrei no site da Nylon e olhei a matéria da Zooey pensei: essa é a Katy? Hahahaha
    São parecidíssimas… e essas fotos estão um amor, amei.
    Beijos!

  2. Sil Saraiva disse:

    Mas que fotos lindas! Eu já curtia o trabalho dela e quero conhecer o trabalho novo de cantora. Um beijo.

    Sil Saraiva
    B&B – http://blogandbeauty.blogspot.com

  3. bia disse:

    po e não é que a música dela é boa?
    agora, it girls issue de novo, na nylon, só quer dizer uma coisa: mais peaches geldof e cory kennedy, naooooooooooo!

  4. fernanda disse:

    também acho as duas (zooey e katy) super parecidas – mas acho a atriz beeeem mais charmosa, tipo entrega menos o ouro, néam? a gen tetem que olhar duas vezes, estudar, procurar entender… a cantora não, entrega tudo muito rápido – em compensação parece se divertir mointo mais! acho as duas umas graças!

  5. carol disse:

    tenho medo das coisas que voce escreve.hahahahah

  6. Ale Garattoni disse:

    O Francesinha tá cada vez mais legal viu!! Hj dei uma bela passeada pelos últimos posts!

    E vc, como sempre, me fazendo largar tudo e correr pra revistaria!

    bjooo

Deixe um comentário

