EMMY 2008

Desde muito novinha assisto religiosamente aos Red Carpets no E! e ano passado fiz uma triste constatação.Eles não são mais os mesmos.Na verdade, não sei se eu que cresci e com issso passei a ver as premiações com outros olhos,sem o fascínio de criança; ou se a coisa realmente está muito sem graça.Aliás, monótona.Faz tempo que não vejo no tapete vermelho um look digno de usar babador, sabe, aqueles que você fica maravilhada olhando por horas e pensando..”nossa, como eu queria ser assim”, ou algo como, “geeente, o vestido parece que foi feito no corpo dela de tão perfeito”.E verdade seja dita, essa monotonia se estende aos eventos de moda.Por mais bonitos que tenham sido alguns dos vestidos no ultimo baile do Constume Institute, no geral a sem-gracisse imperou… Se alguém aí tiver uma previsão de quando isso vai mudar peloamordedeus me avisa.Antes que eu perca de vez o encantamento, que pra mim, é fundamental que se tenha quando seu trabalho envolve a moda.Aliás, a meu ver, uma das principais funções de um estilista (principalmente os da Heute Couture) é gerar encantamento.Se isso não acontece, não estão cumprindo seu papel completamente.No que diz respeito a ready to wear, Marc Jacobs se supera a cada ano, já na alta costura, at the end of the day, só Galliano salva.E se você reparar bem, nenhuma das atrizes fotografadas usava nem um brinquinho sequer criado por ele.Vai entender…

Bem, sem mais devaneios fashion, dentre as fotos que encontrei do evento selecionei as atrizes que usavam os vestidos mais interessantes,num mar de ketchups e mostardas(sim, milhares de longos amarelos e longos vermelhos).Que essas sirvam de inspiração para as sem sal,as cafonas, as sem stylists, etc.

Porque usar um longo reto,básico,monocromático quando se está num tapete vermelho!?(clica que a foto aumenta)

E não venham me dizer que aquela estampa sem graça da Vanessa Williams e o vestido pink que a Brooke Shields pegou emprestado da Barbie da filha  eram bonitos!Sandra Oh em um Oscar de la Renta., Debra Messing vestindo Monique Lhuillier e Heidi Klum de Armani Privé  cada uma com seu vestido incrível.Cada um de um jeito, mas todos muito muito chiques e o mais importante, que as deixaram lindas!(tá, a sandra oh é muito feia coitada..mas tem um corpo ótimo e o vestido valorizou isso).

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para EMMY 2008

  1. Constance disse:

    Concordo! Não venham me dizer mesmo!!!rs

    Eu ia escrever sobre o Emmy tb (quem não vai?!rs), com enfoque “madrinhas” e noivas. Por isso, vou incluir + 2 vestidos. Mas é só. O resto tá micho! (ou é mixo?)

    Beijos!

  2. Bel disse:

    Ai, vou te contar… não assisti o Emmy, não sei quem ganhou, quem perdeu, e não sabia quem se vestiu como até hoje que entrei em mil blogs falando da premiação.

    Mas adorei Debra Messing (ela é linda, Will & Grace não tinha que ter acabado) com esse pretinho nada básico e Heidi Klum arrasou com o prata e o brinco de borboleta. E foi só o que eu reparei. Hahahaha.

    Mas que cansa ficar na expectativa e ver só coisa sem sal, cansa. Fiquei acordada pra ver os VMAs e nada demais aconteceu. No Oscar foi a mesma coisa… eu hein.

    Beijos

  3. Giovanna disse:

    Meninas, vcs tinham que ver então o Fashion Police Emmy Awards na E! Foi muito bom, e incluiu os figurinos masculinos! =)

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s