FONTES

Que fique bem claro que as fontes das notícias e fotos que posto aqui são conhecidas da maioria ,que tem blog.E algumas vezes traduzo alguma notícia que achei interessante. De qualquer maneira, as fontes de todos os blogs são praticamente as mesmas, a diferença é como a pessoa comenta o assunto.Aliás, eu não trabalho pra ninguem, eu não faço parte de nenhuma revista,nem jornal, nem nada!E se eu encontrar alguma notícia em algum site, e achar interessante,achar que quem lê o meu blog vai se interessar por aquilo, sim, vou traduzir e colocar aqui.Porque, para os que não sabem, blog é um lugar onde o “dono” posta oque bem entender.A unica coisa que vai mudar de hoje em diante é que eu nunca mais vou deixar de publicar no final de cada post a fonte da informação.Sites como coolhunter, new york post, new york times, style.com,wwd, etc etc etc..funcionam hoje em dia como as famosas agencias de notícias(Reuters, por exemplo). E se cometi algum erro, foi o de não colocar o link para fonte.Ponto.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para FONTES

  1. Mariana disse:

    Oi Mari…esse negócio de fontes é complicado né? As vezes eu tbm não cito…pq a gente esquece mesmo…Mas bora alegrar o dia, passa lá no blog que tem uma(s) “brincadeira(s)” para você!

    http://maribatistello.blogspot.com/2008/09/manifesto-contra-roupa-encalhada.html

    Beijos!

  2. Mariana disse:

    Que bom que gostou! Trabalho bem feito é sempre reconhecido!!!
    Hmm vc que sabe Mari, se quiser eu posto no blog ou quiser postar aqui.
    E só mostra se quiser né hehehheh

    Beijoss!

Deixe um comentário

