RECONHECEU?..NEM EU!

Olhem para essas fotos e me digam se reconhecem de cara quem é esse de roupinha amarela gravando um comecial japonês, na França.

juro..de primeira achei que era um senhor..mas é o BRAD PITT!!

fonte.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para RECONHECEU?..NEM EU!

  1. Gabyh disse:

    ._.
    também não reconheci rsrsrs

  2. Bel disse:

    Também não reconheci! Hahahahahaha
    Beijos

  3. Thereza disse:

    Nossa!!!
    Eu ia vir aqui te falar justamente isso!!
    Nós estamos fazendo uns cursos de desenho no senai cetiqt e ontem a gente estava falando na aula da coincidência!
    A Mari é uma fofa, né..
    Mais uma pra participar do nosso encontrinho carioca!

    ps> tenho abuso do Brad Pitt

  4. carol disse:

    amiga
    descobri o fodao dos fodoes dos blogs….
    http://www.bryanboy.com
    tava lendo o wgsn e falando dele lá
    pesquisa e entra no site dele
    marc jacobs fez uma bolsa com o nome dele WOW!

Deixe um comentário

