JULIA R.R. PARA ACESSORIZE

Já viram as fotos da nova campanha da marca estrelando a filha de Carine!? Sinceramente..não gostei.Achei cafoooona….Maaasss…é apenas a minha opinião..vejam com os próprios olhos e tirem suas conclusões.

Ela é linda…mas a roupinha,o chapeuzinho,a bolsa..que horror!(talvez se os itens forem usados separadamente a coisa melhora,porque assim não dá nem pra ver direito de tão poluído!).

fonte

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para JULIA R.R. PARA ACESSORIZE

  1. Bel disse:

    É, o visu tá um pouco poluído demais mas as coisas da Accessorize são demais — então se separarmos tudo acho que dá certo né? rs
    Beijos

  2. Mariana disse:

    Tá mega poluido mesmo! Mas usados separadamente devem ficar legais.

    Gostei do lenço da segunda foto.

    Beijos

  3. Sil Saraiva disse:

    Eu sou mais simples, do tipo conselho da mamãe: “mãe, falta alguma coisa? – Filha, tira o colar!” heheheheheheheh

    Mas eu achei o visual “divertido” pra ser sincera, poluído mas bem divertido… meio paty, achei engraçadinho.

    Mas claro que a idéia era mostrar os acessórios. Um visual muito clean pode ser inexpressivo para a marca. Tudo tem seu motivo.

    Um beijo.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

  4. bia disse:

    o visual da marca é meio bagunçado mesmo né..a accessorize é meio hit or miss, tendendo ao brega. nem jula rr salva! mas ela está linda compro sempre!!

  5. bia disse:

    como sempre*!

    menina, eu tenho que ler antes de enviar viu, faço isso sempre! haha

  6. carol disse:

    eu sou cega, so pode.nao receonheci a juju

  7. Tali disse:

    Gente, eu gostei… Até achei que a primeira foto fez uma leitura “meio Chanel” me perdoem!! Mas achei! hahahahahah E ela é linda!

  8. Tali disse:

    E mais: a marca de chama acessorize! Vcs já viram como é dentro? É assim, essa bagunça, essa confusão… tudo ao mesmo tempo e agora! Acho que eles quiseram mais é mostrar o máximo de peças num único look.

  9. Belinha disse:

    adoro accessorize por seu estilo!!! por ter tudo o que uma mulher relamente precisa, tudo mesmo, do tipo eu preciso de um lenço!?!?! tem vários modelos e cores, bijus todas juntas assim eu não preciso ficar procurando, se não gosto de um…rs, tem muitos outros, fazer o que né?!?!?! accessorize é assim…tudo pra quem tem bom gosto e estilo…desculpem.

Deixe um comentário

