SEPARADAS NO NASCIMENTO II – EU SOU VOCÊ MANHÃ

Depois de Zooey e Kathy, temos Amanda Seyfried, a amiga burrinha de Lindsay Lohan em Garotas Malvadas, e filha de Meryl Streep em Mamma Mia,e Dakota Fanning aquela menininha fofa que além de ter feito mil filmes ainda foi clicada por Jurgen Teller a um tempo atrás para uma campanha de Marc Jacobs com apenas 12 anos(agora acho que está com 14) ..Acho as duas suuuper parecidas!Amanda é a Dakota quando crescer!

                 

                                          Amanda    X    Dakota

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para SEPARADAS NO NASCIMENTO II – EU SOU VOCÊ MANHÃ

  1. Laetizia disse:

    ahhh naoooo!!!nao acho q elas sejam parecidas!!hahahah
    essa garota tem mta cara de burra mesmo dps do garotas malvadas ainda acho q ela é burra!hahahahahah

    bjokaaaa

Deixe um comentário

