PARA DIAS CHUVOSOS

Aqui no Rio está chovendo… Segunda-feira + céu branco + chuva = a preguiça (para tudo). E nesses dias não há nada melhor do que ouvir John Mayer ou Michael Bublé. Por isso resolvi postar aqui um video da musica Free Fallin’ cantanda por J.M. Só de ouvir dá vontade de voltar pra cama! Adoooro!hehe

E ainda é gato…como pode!? Ai ai…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PARA DIAS CHUVOSOS

  1. Bel disse:

    Aaaaaaaamo John Mayer! Tenho várias músicas dele no iPod, não me canso de ouvir. Meu outro sonho de consumo é ele — o primeiro sempre será J.T, hahahah!

    :*

  2. Sil Saraiva disse:

    Nem me fala, adoooooooro… mas eu sou suspeita, creci aprendendo rock com meus pais. Então algumas músicas se tornam “clássicos da vida”.
    Um beijo.

    Sil Saraiva – B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

Deixe um comentário

