MAIS VOGUE RG!!

Siiim, já tem mais nota minha lá no site da RG!!(minhas notas agora vão ficar linkadas aqui na lateral) Fui ontem no lançamento do livro da Lenny, que faz parte da coleção Moda Brasileira da Cosac Naify. Vale muito á pena! Já comecei a ler e é ótimo!

                         

Eu, fan confessa que sou do trabalho da estilista entrei na fila para ter meu exemplar autografado, claro! Li em algum lugar outro dia que Lenny é o poder! Devo concordar..ela arrasa, em tudo que faz. Além de ser um amor de pessoa. E eu to toda boba com a minha dedicatória hehe

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MAIS VOGUE RG!!

  1. Bel disse:

    Tá pop hein, gata? Hahahahaha. Adorei a notinha!
    Parabéns de novo =)
    Beijos e ótimo fds!

Deixe um comentário

