ISABELA CAPETO POR MENOS!!

A partir do dia 21 de outubro, terça-feira que vem, entrará em funcionamento a primeira ponta de estoque da estilista carioca! Devemos admitir que essa é uma notícia fantástica, porque, por mais lindas que sejam as roupas,bolsas,sapatos..não é uma marca barata né… Nossos problemas acabaram!heheh

              
                foto: Divulgação

Já estou sonhando que estou calçada com um sapato do verão passado que aamoo!(sabem um que parecia de palha trançada?)

Corre lá: Rua General Dionísio, 57  Humaitá (Rio de Janeiro) Tel: 21 2537-3331
Horário de Funcionamento: de 2a a 6a das 10h ás 19h

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para ISABELA CAPETO POR MENOS!!

  1. Laiz disse:

    Ai meu Deus, está ficando cada dia mais difícil não morar no rj ;x eu amo são paulo mas parece ter menos opções =/
    bjooo

  2. simplesmentebel disse:

    amo as criaço~es dela!vestidinhos em off é uma deli´cia!

  3. carol disse:

    aiii, adoooro.
    vou ter que vir um dia so pra comprarrrrrr.haha

  4. Bel disse:

    Isabela Capeto tem cada coisa liiiinda! Adorei a notícia, Mari!

  5. natalia disse:

    Vcs sabem quanto é mais menos
    as roupas??

    só p/ ter uma idéia, é q eu moro longe
    e não qro sair a toa sabe??rsrsrs

    obrigada

    • natália, os preços variam bastante.
      tem de tudo, desde vestidos que eram mais de mil reais por uns 600, passando por camisetas que estão uns cento e pouco até pulseiras por 38 reais.
      acho que vc tem que ir e fuçar tudo p ver se encontra algo que tenha a ver com seu estilo e seu bolso!
      bjbj
      mariana

  6. natalia disse:

    Obrigada Mariana..

    Vou ver se dou uma passada lá…

    bjkss

Deixe um comentário