TIM FESTIVAL VOGUE RG(.COM.BR)

Gente, estou escrevendo esse post ás 4:00 da manhã diretamente da sala de imprensa do Tim Festival(Rio de Janeiro)!!É minha primeira cobertura de um evento maior e estou muito feliz por estar representando a Vogue Rg! É claro, que tudo tem seus prós e contras..que nesse caso são as noites mal dormidas, e a dor nos joelhos( não é nos pés..é nos joelhos mesmo..go figure!)de tanto ficar em pé e correr de um lado para o outro atrás de notícia! Mas estou apredendo muuiitooo!!E também me divertindo,é claro Fui a shows que jamais iria por conta própria, e que adorei, como The Klaxons e Gogol Bordello, e também consegui assitir Kanye West que foi incrível!(minha opinião!)

Kanye cantando Good Life, e a platéia cantando junto!Muuiitoo bom!(no Youtube tem varios videos de trechos do show no rio e em sp!)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para TIM FESTIVAL VOGUE RG(.COM.BR)

  1. ivi disse:

    é isso aí mari!
    :*

  2. Ale Garattoni disse:

    Um agradecimento público – em nome do site da RG – para uma colaboradora muito muito muito especial!

    : )

  3. Tali disse:

    Melhor show de 2008!!! A-mei tê-lo assistido com vc!! E parabéns!! Por ter assistido ao show inteiro de frente!! Deve ter se segurado!! Hahahahhahaha

Deixe um comentário

