JORNALISMO DE MODA E NOVAS MÍDIAS

Estou fazendo o workshop, que dá nome ao post, no Instituto Rio Moda, com a Alexandra Farah.Estou amando.Aprendendo muito,com quem sabe horrooores.Vai lá no Filme Fashion que você vai ver o que produzimos na aula de hoje.Alê já entrou para a listinha, junto com Katie Grand,Costanza Pascolato,Simone Esmanhotto,e outras que também entendem muuiitoo de moda, de “ídalas” da blogueira e jornalista iniciante que vos fala.rsrs
                              alefarahsapatilha

foto tirada por mim, com o iPhone da Ale.Ai..preciso pra viver,alguém me dá um?(o iPhone,mas serve a sapatilha também..hahahah)

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para JORNALISMO DE MODA E NOVAS MÍDIAS

  1. janarosa disse:

    mari, diz pra ale que eu sou mto fã dela!

    bj vc arrasou no curso! vai arrasar no jornalismo de moda né! já to sabendo

  2. Simone disse:

    mari, obrigada! bjs, simone

Deixe um comentário

