Ed Westwick,a.k.a. Chuck Bass for K-Swiss

O ator de Gossip Girl será o rosto da nova campanha dos sapatos.As fotos e o comercial para tv(assim q achar no youtube coloco aqui) foram realizados no ultimo dia 11,como conta o blog The Cut, da New York Magazine. Esses dias tenho falado muito de assuntos Gossip Girl related, acho que o início de uma nova temporada me deixou com essa vontade(que é incontrolável) de querer saber tudo que acontece com o elenco, e especialmente com Ed, porque Chuck é tudo na vida!(eu acho..!) hahaha

                   20081113_westwickface_560x325

                            Ai, como é phyno esse menino!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ed Westwick,a.k.a. Chuck Bass for K-Swiss

  1. Constance disse:

    Mari, pááára tudo!!!

    EU TB QUERO CRUZAR COM ELA NA RUA!!! Aliás, melhor não, não quero dar vexamão!rsrsrs

    Ídoooola!!! Chiquééérrima na essência!!! rsrs

    bjss

  2. Samantha disse:

    Adoooro Gossip tb! :)) Apesar de ser mega gozada pelo maridão…

  3. Clara disse:

    o chuck é tudo né cara…
    “I’m Chuck Bass!” hehehe

Deixe um comentário

