LOUBOUTINS PARA BARBIE

Christian Louboutin criará sapatos no icônico Pantone 219 Pink(nome na cartela de cores do famoso rosa usado por ela) que será lançado em fevereiro quando um desfile será organizado para celebrar os 50 anos da boneca . As modelos usarão looks criados por 50 estilistas ainda não definidos, e calçarão Louboutin. O estilista comentou: ” Achou que eu sempre tive uma lado feminino que gostava da Barbie. E a Barbie precisa usar sapatos incríveis, porque toda mulher precisa de sapatos incríveis”. (fonte)

                             shoes
                             foto: daqui

Sapato pink, de sola vermelha!Vamos aguardar para ver no que isso vai dar!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para LOUBOUTINS PARA BARBIE

  1. lancelloti disse:

    Adoro os tons mais clarinhos desse pink!
    Então, o blog vai ser esse mesmo: http://www.lancelloti.wordpress.com
    Beijos, darling

  2. Fe Franco disse:

    oi, eu nem te conheço, mas achei mto estranho…
    Leio o seu site sempre, quase todos os dias e tenho uma listinha de sites de moda q olho qndo nao estou fazendo nada no trabalho…
    entrei nesse site e vi a mesma postagem com liguagem parecidas.
    http://www.bemresolvida.com.br/?p=10431#more-10431
    sei q é horrivel,nao é uma noticia legal de se dar, mas acho q alguem te plagiou
    so to te informando pq gosto mto do seu blog
    Espero q tenha te ajudado.
    beijos,
    Fernanda Franco

  3. Thereza disse:

    Oi Mari,

    Nem deu pra ir no sábado no encontrinho. Eu trabalho aos sábado aí ficou complicado.
    Mas estou combinando com a Bel de um encontro no Fashion Rio, que tal?
    Beijos!!

    ps> Rosa+vermelho = muito bom!

Deixe um comentário

