PENN BADGELY POR TERRY RICHARDSON

Tanto se falou da capa da última edição da revista GQ (a tal com Jen Aniston só de gravata), que o conteúdo ficou um pouco de lado.Pois acabo de ver no site da revista essas fotos de Dan Humphrey, at his best! Chuck Bass é tudo na vida, mas Dan também dá pro gasto!Vejam:

               00001f00002f

00003f00004f00005f00006f00007f00008f

Amei a carinha dele na primeira! Aliás, dá pra notar em algumas fotos o estilo “mente poluída” de Richrdson dando pinta!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para PENN BADGELY POR TERRY RICHARDSON

  1. Sil disse:

    Eu tb reparei que só falaram da capa e tem tanta coisa boa nessa revista…..

  2. lancelloti disse:

    1- eu amoo a coco. minha top favorita. meu primeiro post foi sobre ela!
    2- chuck é o bad boy charmoso, mas o dan é o mais gato. vc ja viu a participação dele num filme (que esqueci) de cabelo grande? auhauahu

  3. carol disse:

    eu amooo o dan!!eu não sei o que voces veem no chuck, ele e tao eww.
    mas de todos, eu fico com o nate.
    o cuper ja ate aceitou essa troca.

    xx

  4. Helena disse:

    eu acho o dan, na série, um chato, um mala! por isso nem consigo achar ele bonito. risos.

    beijos

Deixe um comentário

