MEME

Fui indicada pela Thereza do Fashionismo e pela Carol Lancelloti para responder esse Meme, então aqui vão as regras:

1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 – Indicar mais 3 pessoas e colocar os links no final do post;
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post
E assim como a Thereza, vou colocar uma foto minha, já que as 6 coisas aleatórias a seguir são sobre a minha pessoa e eu não apareço muito por aqui, em foto).
                                 dsc01843-copia
(foto:tirada ontem a noite no alto da roda gigante que a Skol montou no forte de Copacabana. Não é a melhor foto,mas a mais recente)
1- Desde pequena era fissurada por Nova York, e dizia que quando crescesse me mudaria pra lá. Conheci a cidade a uns anos atrás e continuei amando.Mas desde que fui a Paris que mudei de idéia. Foi uma conexão inexplicável! Paixão a primeira vista! Só penso no dia em que verei a Torre Eiffel da janela novamente. E acho que ainda caso com um francês.
2- Acabei de me formar em moda e desde o meio do ano passado trabalho com jornalismo de moda. Amo.  Ralei horrores no Rio Summer com o Chic e no Fashion Rio com a Vogue e, por mais exaustivo que tenha sido, aprendi muuuiito.A Alê (Garattoni) me deu uns  puxões de orelha, mas como ela mesma disse aqui, pode ser exigente e semi-brava, mas sempre tenta ensinar alguma coisa, e sim o saldo é positivo, nenhum puxão de orelha é sem motivo e a gente sai da experiencia muito mais esperta do que entrou, podem ter certeza!
3- Sou viciada em internet. Tenho tudo que vocês possam imaginar: Blog,Flickr,Twitter,MSN,Orkut,iGoogle, 4 contas de e-mail, Skype,Facebook e uma lista de sites em Favoritos gigantesca… Isso tem sido ótimo por um lado (fiz amigos, contatos profissionais e aprendi muita coisa). Mas é péssimo por outro; chega uma hora que a gente precisa largar o vício, se não começa a viver mais no mundo virtual do que no mundo real. Estou praticando o desapego ultimamente e me esforçando para ler mais livros do que sites.
4- Estou lendo o livro Comer, Rezar e Amar, de Elizabeth Gilbert. Ainda nem acabei e já é um dos meus preferidos! Como disse a revista Marie Claire americana: “Nossa sorte é que as lições de vida dela são genuinamente universais”.  É realmente muito bom, não quero que acabe nunca, sabe como!? Quem ainda não leu, corre agora e compra o seu.
5- Amo (amo amo amo amo…) descobrir/conhecer coisas e pessoas novas e interessantes,amo trabalhar, amo moda, fotografia, cinema, musica, arte, comer, desenhar e principalmente me apaixonar(mas tá difícil conhecer alguem por quem poderia me apaixonar viu…homem hétero é um ítem em falta, se você tem um agarre o seu!hahahahaha)
6- Via BBB desde a primeira edição e era viciada. Esse ano pela primeira vez em quase uma década de horas desperdiçadas na frente da tv eu finalmente cansei. Não estou assistindo(!!!!!) ao Big Brother 9! Mas o American Idol (e todos os milhões de seriados que assisto) eu não largo de jeito nenhum!! A lista é enorme. Só para citar alguns: Gossip Girl, Ugly Betty, Two and a Half Men, The Big bang Theory, 30 Rock, Seinfeld, Scrubs, Friends, House, Grey’s Anatomy,Private Practice, My Boys, Samanth Who, todos os Law and Order etc etc etc…
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para MEME

  1. lancelloti disse:

    sempre odiei bbb, nossa senhora!

    eu nao fui nessa roda gigante. é legal mesmo? rs

  2. maryparfait disse:

    Olá! Cheguei aqui por acaso, aproveito pra colocar mais uma potencial razão para perder tempo em frente à TV: a série Californication, q eu adoro. Pelas séries das quais vc gosta até deve conhecer, sei lá… Aliás, falando em perda de tempo, que tal vir “perdre du temps” no meu blog?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s