SAINT LAURENT EROTIC FASHION FILM

O vídeo é dirigido pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde  e Vinoodh Matadin e é estrelado por Michael Pitt, ator que faz Dreamers, filme do Bertolucci que aaamooo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para SAINT LAURENT EROTIC FASHION FILM

  1. lancelloti disse:

    ah eu vi esse video! mandaram pro meu scrap! esse menino fez the dreamers. tá tão esquisito com esse cabelo…

  2. isabel disse:

    o michael pitt está muito sexy nesse video, vi um filme com ele em que ele estava assustador!
    vi que vc viu o curioso caso de benji button.eu tb vi semana passada e adorei. o filme é lindo em todos os sentidos!
    acabei de postar a entrevista contigo e tb indiquei seu blog pra granhar um selinho. tá lá no blog…
    bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s