PENSANDO ALTO…

Gosto muito do verão..ir a praia, pegar sol, ficar com uma carinha saudável…Mas vendo as fotos do Sartorialist me deu uma saudaaaade do inverno! É tão mais legal se vestir no inverno!(minha opinião)

                     213910thavewalkweb

Para ilustrar, uma foto de Olivia Palermo(estou viciada em The City,e gosto mais da Olivia!)tirada por Scott Schuman.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para PENSANDO ALTO…

  1. Guga disse:

    Ebaaaaaaaaa
    e vc nao acredita, só vi agora que não tinha te adicionado do ladinho, ADICIONADÍSSIMA! bjooo
    😀

  2. Bel Buambua disse:

    Mariiiiiiiiii, voltei! haha

    Gente, será que sou a única que não assiste The City ainda? Ainda bem que vai estrear na MTV portuguesa aqui em Luanda, eeee! hahaha
    Mas só de ver as fotos das produções feitas pela Whit e pela Palermo já me dá umas idéias de o quão lindo que deve ser…

    Beeijos!

  3. A estação que eu gosto mesmo é o outono – nem inverno e nem verão, tem aquele solzinho gostoso mas com um ventinho frio…pra mim, essa é a melhor estação(detesto suar ou andar cheia de casacos).
    bjus
    Jan

Deixe um comentário

