O DIA EM QUE CONHECI MEU MUSO

                      marc-me1

Ontem minha amiga amada Talie estava na Forneria almoçando e me ligou: “Vem pra cá a-go-ra porque o Marc tá aqui”. Amiga, te amo(mais ainda) eternamente por ter ligado. Por sorte eu etava muito perto e saí correndo p ir encontra-la.Chegando lá sentei na mesa e bolei minha estratégia. O que falaria etc. Levantei e fui.Tremi, MUITO. Morri!!! Mal conseguia falar… quando voltei pra nossa mesa fiquei com falta de ar e dor de cabeça…Adrenalina absurda..fiquei muito nervosa. Ele é muito fofo, super educado e gente boa. Levantou para tirar a foto e me abraçou..e eu tremia tanto que fiquei com vergonha de abraçar e ele sentir minha mão tremendo, aí só abracei por um segundo na hora de bater a foto..haha..gente..eu to fora de mim de tão feliz..Falei que admirava muito o trabalho dele, que era fan.(é, na hora resolvi não me estender muito porque como vocês podem ver na foto o almoço dele e do Lorenzo tinha chegado).Realizei um dos meus sonhos. Conheci Marc, meu muso. Melhor final de semana do ano até agora!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para O DIA EM QUE CONHECI MEU MUSO

  1. Que máximo, isso que é amiga!! Fim de semana perfeito eternizado na foto, parabéns!

  2. Dani disse:

    Mari!!! Caraca que maneroooo!!! Eu ia passar mal!! Sempre entro no seu blog e hj qdo vi que o blog era seu eu percebi que te conhecia ( das produções da revistas do Shop.Leblon que vc fez lá na Animale, remember??, eu fiz p vc…) manero…
    Enfim é isso… adoro o blog!!!
    Dani!!

  3. guga disse:

    QUE EMOÇÃÃÃÃÃÃO!!

  4. rosaneribeiro disse:

    Ai que lindoooooooo….

  5. lancelloti disse:

    nem sabia que ele estava aqui! q bonitinhoo, sei como é conhecer ídolos. pena que metade dos meus estão mortos e a outra metade nunca viria ao brasil ahaha

  6. Thereza disse:

    Mari, que legal!!!
    Nooosa, eu ia morrer e cair dura de emoção.
    Pra mim, o Marc J. é mais importante do que qualquer ator ou cantor.

    Conta qual foi o papo, quando ele vai abrir uma Marc Jacobs em Ipanema pra gente?!

  7. Luiz Fernando disse:

    Tá?!!hehe se jogando, assim q é bom!!=)
    bjaoo

  8. Bebel Buambua disse:

    AMEI A FOTO!!!
    E repito a pergunta da Thereza, quando ele vai abrir uma MJ em Ipa pra nós cariocax?
    Beeeijo!

  9. barbararesende disse:

    q graça!! q sorte!! eeee bjos!

  10. Olá amigas blogueiras, estou fazendo a primeira promo no meu blog e gostaria da ajuda de vcs para a divulgação. Vcs poderiam me ajudar?

    Esse é o link:
    http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2009/03/promocao-30000-acessos.html

    Blog:www.mamaequeroserchic.blogspot.com

    Bjão e conto com vcs!

  11. Carolzinha disse:

    aiiiiiiiiiiiiiiiii
    que maximo!!!!!!
    adoreiiiiiiiiiiii
    senti com vc essa emoção!!!!!

  12. Isso é que é um momento puro luxo na vida de uma pessoa! Parabéns!

  13. Oieee amei teu blog! tdo de mt bom gosto!!!
    q maximo q vc conheceu o MARC! TDO! depois passa no meu blog pra ver o q acha beijinhoss

    ju

    Versatilidade: junoronha.blogspot.com

Deixe um comentário

