OS GEMEOS NO CCBB

No último sábado fui ao Centro Cultural Banco do Brasil (no Centro do Rio) ver a exposição d’Os Gemeos. Para quem não está ligando o nome às pessoas, eles são aqueles grafiteiros que já criaram ilustrações em muros no mundo todo, até em castelos!  As telas e instalações são super coloridas e criativas. Quem estiver na cidade, aproveita que ainda por cima é de graça, então não tem desculpa para não ir!

dsc02975

A foto não está muito boa porque tirei escondido..não podia fotografar! haha

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para OS GEMEOS NO CCBB

  1. Tássia disse:

    Gente, que demais a foto com Marc Jacobs! Arrasou!

    Teve um conhecido meu que conseguiu tirar uma foto num negocinho que é cheio de espelhos. Não sei do que se trata porque eu ainda não consegui ir, mas tô morrendo de vontade.

  2. lancelloti disse:

    a karen ja fez um trabalho sobre eles na uva rs

    a minha desculpa é: recreio-centro: 2h
    ahaha eu queria ver uma na gávea, de um fotografo. acabei nao indo até agora

  3. Danilo Santana disse:

    Oi, adorei seu blog, muito bacana. Também fui ver a essa exposição, pena que fica um gostinho de quero mais. hehehe… Alguém aí sabe se aquela música que fica tocando dentro daquela instalação “a casa” é do R.E.M ?? Me pareceu que era.
    Abraços
    Danilo

Deixe um comentário

