THINGS I LOVE

Preciso pedir desculpa pelo meu sumiço. Estou trabalhando bastante e fazendo pós graduação, por isso chego em casa tão cansada que nem ligo o computador… Maasss nada justifica o estado de abandono em que o blog se encontra! Por isso vou tentar deixar posts prontos no final de semana p ir postando de segunda a sexta. E, aproveitando o feriado para dar uma organizada no computador(minhas imagens estavam uma zooona!) arrumei uma pasta de fotos que fui juntando ao longo dos anos, que, por algum motivo, quando as vi pensei “tenho que guardar isso pra mim”. Podem ser de pessoas estilosas, capas de revista, anuncios,cenas de filmes, editoriais ou qualquer coisa…O que elas têm em comum? Por algum motivo achei visualmente interessante.E a partir de hoje vou compartilhar com vocês. Toda semana publicarei pelo menos um post usando essas fotos.

                   01

                                afanadorhero

                      artwork_images_636_92231_javier-vallhonrat

                                      noki3

                  the_dreamers_film_movie1

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para THINGS I LOVE

  1. Luiz Lemos disse:

    “Os sonhadores” Ahhhh muito bom!!
    essa cena entao…putz..!

  2. fashionboxx disse:

    eu achei as imagens bélissimas!gostei da sutileza no detalhe de algumas delas.sabe, a neve caindo, a escuridão que envolve a rachel…adorei!

  3. Lily disse:

    Adoro essa cena do filme Os Sonhadores (última foto)!

    Abraços.

Deixe um comentário

