THINGS I LOVE II

Mais algumas da minha pastinha de imagens que amo.           

                       big_vallhonrat            

            brincos_2

     rg45_63             

                     st_partyfrock1

Devo explocações, eu acho…: não entrava no vodca barata, blog da ivi a um tempinho(infelizmente ando meio sem tempo, porque aaamooo) e não lembrava mais que ela estava fazendo posts como esse. E não é que até o nome é o mesmo, em portugues e inglês… Ato falho..(porque com certeza eu ja tinha visto os posts da ivi antes antes de começar os meus), mas enfim, só quero esclarecer que não copiei a idéia deliberadamente..Como ja havia dito no primeiro post da serie, essa foi a maneira que encontrei de resolver o problema da falta de posts, com posts rapidos de fazer porem interessantes de se “ler”. Acho que todo mundo tem uma pasta como a minha e a da ivi de coisas bonitas, porque quem não gosta de coisas bonitas, não é mesmo? Enfim..that’s it.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para THINGS I LOVE II

  1. FABI disse:

    que fotos lindas!! amei os looks!
    bjos fabi!!

Deixe um comentário

