YSL NO CCBB

                                             ysl-hedislimane-fashiondiary

Acabei de voltar do Centro Cultural Banco do Brasil…Tão feliz! Acho tão bom que exposições interessantes como essa passem pelo Rio, e fico animada em ver que foi bem cuidada, bem organizada. Que roupas mais maravilhosas, que criador iluminado foi Yves Saint Laurent. São momentos e pessoas como esses que me dão ânimo para trabalhar com moda. Sempre digo isso, mas é um fato. De tempos em tempos a gente precisa de uma dose de sonho para continuar seguindo em frente. E ele sabia como ninguem fazer as mulheres sonharem. Foi um genio, e muito sensível, tem uma frase dele que amo, dizia: “le plus beau vêtement qui puisse habiller une femme, ce sont les bras de l’homme qu’elle aime.Mais, pour celles qui n’ont pas eu la chance de trouver ce bonheur, je suis là.” ( A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que a ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui).

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para YSL NO CCBB

  1. Laiz disse:

    Nossa que frase linda! Eu gostava muito dele, gosto ainda, aliás. Ele é inteligente, não só talentoso.

    Beijos

  2. lancelloti disse:

    essa frase dele é linda mesmo.
    será que consigo ver essa expo??? haha

  3. Thereza disse:

    Mari!! Vou te ligar hj pra gente combinar de se encontrar
    anota o meu 78775003

    E a Thereza Cammas é a própria aqui, aka Chammas!

    beeeijus

Deixe um comentário

