TEXTO INTERESSANTE

O site The Business of Fashion publicou um texto ótimo sobre a influência dos blogueiros no mundo da moda (que vem a ser o tema da monografia de pós graduação que estou escrevendo(no meucaso, moda e mídias sociais, com capítulos dedicados aos  blogueiros). Vale a pena ler; aliás, o texto está em primero lugar na lista dos mais lidos do site. Abaixo Tavi, a famosa blogueira de 13 anos(me pergunto por quanto tempo será que ela ainda vai ter 13 anos..rs), em um vídeo para a Rodarte.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TEXTO INTERESSANTE

  1. Bebel disse:

    Texto interessante mesmo. Realmente, blogueiros revolucionaram e ninguém ia esperar que pudessem chegar onde estão (eu mesma fiz no Fashion Affair um post há tempos falando disso), mas não acho impossível, como diz o texto, chegar no patamar de Suzy Menkes por exemplo. Com dedicação, oportunidade e credibilidade, nunca se sabe…

    E Mariana, estou organizando um off-encontrinho de blogueiras e tal cariocas, aproveitando que tô no Rio! Provavelmente será segunda, dia 22, na Confeitaria Colombo (tem mais detalhes no FA). Caso queira, me avisa? Adoraria te conhecer.

    Beijos

Deixe um comentário

