CONCLUSÃO INÚTIL DO DIA

Se eu fosse gringa, o nome do meu filho seria Hugh.




Jackman, Dancy, Grant e Laurie…para enfeitar o nosso dia

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para CONCLUSÃO INÚTIL DO DIA

  1. Beta disse:

    Se eu fosse gringa, meu marido seria Hugh!! hahahaha
    Beijão amiga!!

  2. Dju disse:

    To com a Beta e não abro.. se eu fosse gringa eu casava com um Hugh! huahauhuaha

    Bjsss Mari

  3. Lais Goch disse:

    Inutil, mas eu super assino embaixo.

Deixe um comentário

